25 de junho de 2015

Vamos la começar com isto!!!

Sem comentários:
 



Então... Eu sou o Gonçalo e adoro o mundo das artes, da fotografia, da moda...
Adoro o Tumblr e a minha cidade preferida é Londres, já fui lá e esta foi a razão de ter ficado fascinado com a cidade.
Neste blog vou publicar todo o tipo de coisas, especialmente para rapazes...
O "todo o tipo de coisas" é:
- Dicas de Outfit's
- Dicas de exercícios fitness para te manteres em forma
- Receitas e Dicas de como te deves alimentar de uma forma saudável e para manteres ou ganhares músculo.
- Noticias interessantes da atualidade
- Novidades da tecnologia
- Novidades na música
- Dicas para o teu dia-a-dia
- Dicas de Viagens
Até vais poder compras "cenas" pelo blog, basta mandares uma mensagem com qualquer coisa que tenhas visto no blog e eu ajudo-te e encomendo da net por ti, se quiseres.
É um bocado difícil descrever o que vais poder encontrar aqui, porque eu vou publicar o que eu quiser e o que me apetecer, por isso, o melhor conselho que te dou agora é ficar atento e seguir o blog...

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff