25 de junho de 2015

Apresento-vos o melhor tumblr de todo o MUNDO!!!!!

Sem comentários:
 
Decidi começar o blog por uma das minhas paixões nesta Internet, que se tornou uma coisa indispensável para toda a gente, ou quase...
E qual é essa paixão?? Já disse no título, é o Tumblr... 
O Tumblr é uma rede social tão impressionante que me viciou, logo eu que não sou muito dado a vícios. No tumblr eu consigo expressar-me através de um blog, consigo juntar tudo o que eu gosto (fotografia, moda, aventura, viagens, frases, carros...) numa só "cena"...  
Relativamente ao titulo, o melhor blog na minha opinião é......


-------------- O MEU -------------
Sinceramente, eu adoro o meu tumblr e se para mim ele não estivesse "perfeito", era um pouco estranho porque tudo o que mudei nele foi para que, "aos meus olhos", ele esteja da maneira que eu gosto, até porque há uns três dias ele não estava assim, tinha um cursor e um player diferentes...
Para quem tiver tumblr e quiser seguir:
thelookofmyworld.tumblr.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff